olá pra todo mundo!!! hoje o ohayo completa 3 meses!!!! uhuh!!!!
e pra comemorar nós fizemos um MEGAPOST!!!
mas antes eu queria agradecer todo mundo que fez parte deste desenvolvimento!!! gostaria de agradecer a:
Isa, por fazer parte deste blog que está cada vez maior!!
a todo mundo que tem visitado o ohayo, e também a todo meundo que frequentemente comenta nele!!!
a todos os meu colegas que tem anunciado o ohayo!!!
e claro à nossa queriada parceira do blog: M de maria
sem a ajuda de todos vocês o ohayo não seria o mesmo!!
EEEEEEEEEEEEEEEEE HOJE É DIA DE FESTA!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E só pra comemorar este dia tão especial!!! aqui você vai encontrar muita coisa pra se divertir!!!

3 melhores clips q eu ja assisti
os tres melhores clips de animes criados por fans – incluindo aquele que aparece antes do primeiro ep do naruto shippuden- com cenas do naruto normal e uma musiquinha-
os tres melhores videos de batalhas nos animes
videos divertidos- de animes
algumas curiosidades sobre alguns animes
fotos fofas
– GENTE ESSAS FOTOS EU ENCONTREI NA NET E SÃO MUITO FOFAS ESPERO QUE GOSTEM!!!
…kawaii…

Kawaii*-*

Someday's Dreamers

*-*

*-*

*-*

Kaichou Wa Maid-sama!


Naruto

Naruto

Hamtaro

K-ON!

*-*

*-*

*-*

*-*

*-*

Então galera, eu andei pesquisando na net e achei esses cosplayers muito legais
Curtam ai !!! :p

Naruto

Naruto

Naruto

Naruto

Naruto

Naruto

Naruto

Pokémon

Mortal Kombat

Full Metal Alchemist

dagon boll Z

Bleach

Street Fighter

:p

:p

Agora as tirinhas mais engraçadas da net para vcs rirem bastante ai na frente do seu pc

Naruto

Naruto

Death Note

Bleach

*-*

Dragon ball Z

e aqui termina a comemoração dos 3 meses do Ohayo anime
Thank You

Gente e não se esqueçam de visitar a nossa grande parceira no blog M de maria
ohayoanime.hotmail.com
agradecimentos equipe ohayo.!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s