Oi gente!
Recentemente assisti o último episodio de Death Note, que vinha acompanhando pela Animax mas passei a assistir pela internet.
Death Note me surpreendeu por te uma historia completamente diferente de qualquer outro anime que eu ja tivesse visto, ele tem como personagem principal Raito(ou Light), uma pessoa inteligente, que pensa como a maioria da sociedade, em relação aos criminosos, e deseja um mundo de paz e livre de qualquer tipo de criminoso. Porém quando ele encontra o Death Note, e começa a matar criminosos, ele acaba fujindo do controle e começa a matar todos os tipos de criminosos até aqueles que cometem o mais leve erro. Causando uma onda de terror no japão e no mundo, ai que começa a agir a força tarefa japonesa, com ajuda do estraordinario L, que realmente acabou superando as espectativas de todo mundo, que tinha tanta popularidade fizeram um filme para ele.

CUIDADO PODE HAVER SPOILERS NO TRECHO ABAIXO

Na minha opinião ponto fraco de toda a historia foi erro que a força tarefa, juntamente com L, cometeu foi subestimando Raito, que mesmo sendo um suspeito trabalhou junto com a força tarefa ficando a par de tudo o que estava acontecendo.
E o ponto forte foi que o anime mostrou como pensa a maioria das pessoas, e que rumo tomaria o mundo se um poder tão grande como o do Death Note caisse em mãos humanas.
FIM DOS SPOILERS

EU recomendo esse anime, apesar de forte é muito bom e ajuda a compreender os dois lados da moeda, deixando bem claro que nem sempre a justiça é justa.

AI vai uns links para o download do anime na net…

legendados – RMVB

animecenter

animehouse

tudoporanime

MP4

clananima

animehouse

MKV

animeday

qualquer duvida… fale com a gente hasuushuaushuahs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s